Hoje minha paciência está pior que minha internet! Cuidar dos meninos com ajuda ( no caso aos domingos) se torna mais cansativo do que nos dias que que preciso me desdobrar em 20.
Comigo eles andam na linha. Com o pai eles querem aprontar tudo e mais um pouco.
E junto com tudo isso iniciamos hoje o desfralde do Leonardo ( até que está tranquilo), só que ele está mais mais chatinho que o normal. Dormiu pouco a tarde ( o barulho na rua é insuportável). Queriam ir para rua ( sol muito ardido). Queriam brincar com tinta. Brincaram. Tomaram banho e voltaram para fora ( oi maternidade).
Estava sem pão, sem bolo e sem pudim.
Pudim ok ( até hoje não descobri como alguém pode gostar daquilo).
Precisava de bolo, continuo sem pão e também preciso me organizar com lanche da semana (semana curta por sinal).
Bolo com meleca não rola ( eles não gostam de bolo com cobertura).
Bora então fazer o melhor bolo, aquele de manteiga! Feio sim, ruim jamais!
Fotografei todo o processo, mas me decepcionei tanto ao chegar na cozinha e encontrar ele já cortado ( e bem no meio) que desisti de publicar, mas comi e ele ficou ainda melhor que o primeiro.
A receita peguei na net, não me recordo da fonte, pois sempre faço e se der certo só depois passo para o caderno de receitas. Observação use MANTEIGA, nunca margarina.
Ingredientes:



Nenhum comentário:
Postar um comentário